sábado, 13 de março de 2010

Entre a Raposa e o Falcão - Cap.10

Capítulo 10: O Chunnin Shiken

Sasuke e Naruto. Hinata e Hanabi. Sakura e Karin. Conversas importantes acontecem ao fundo do Chuunin Shiken.



Sim... Eu sei que essa atualização demorou. Mas acreditem, as conversas entre os personagens eram importantes e difíceis (o que significa que foram difíceis de serem escritas também).

Espero que gostem!

Os links estão logo abaixo:

Nyah!: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/14553/Entre_A_Raposa_E_O_Falcao/capitulo/11

Fanfiction.net: http://www.fanfiction.net/s/4609156/11/Entre_a_Raposa_e_o_Falcao


Eu avisei no cap anterior que tinha gente mentindo nesta fic. Bem, todos tem defeitos, e o Time 7 não escapa!


Próximo cap: Mais conversas importantes: NaruHina e... SasuSaku? Será que ainda poderemos considerá-los um casal? E para quem gostou de SuiKa, talvez eles apareçam também!


PS: Como sempre, obrigada a todos que estão lendo e deixando reviews. Eu gostaria de responder todas elas, mas ainda estou com uma conexão ruim e menos tempo do que eu gostaria para ficar conectada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...